segunda-feira, 13 de abril de 2009

Mudança de Planos -

Como todos os blogs que os donos sempre demoram para postar alguma coisa, começamos: "oi pessoal, quanto tempo hein!? trabalhos, faculdade, curso, balada, todas essas coisas ocupam nosso tempo e não temos tempo suficiente para postar."

Conosco não poderia ser diferente né?

Bem, vou explicar um pouco o que aconteceu e o que vem acontecendo, mas antes de tudo quero deixar bem claro que não abandonei o meu sonho de ir pra Quebec...
Após o carnaval(que carnaval), obtive algumas propostas de passar um tempo na Europa, principalmente em Londres, uma proposta de ficar pelo menos 1ano e na hora eu analisei e achei super interessante e animador, pois seria uma enorme oportunidade de eu aprender(melhorar) o inglês e quem sabe de fazer algum curso relacionado a minha area(turismo), naquele momento lógico que topei, mas depois vinheram as coisas contra, como: "ser imigrante ilegal", essa é a parte dramatica e sacrificante, mas fui amadurecendo a ideia e acho que adiar por 1ano minha ida ao Canadá pode ser grandioso para mim como pessoa e driblar os tramites legais para permanecer no País, pode ser tarefa dificil mas nada impossível, como ainda me sinto jovem(25) pra apostar, acho que essa é uma decisão dificil e uma aposta que posso perder e recuperar, eu nunca perdi em nada, na verdade nunca apostei tao grande, agora sinto que é a hora e estou preparado pra tudo, tudo mesmo!!!

E agora eu já amadureci a ideia, coloquei tudo no papel e acho que o dinheiro que eu vou investi voltara com trabalhos que farei lá, mas minha intenção na Europa nao é de ficar rico, nem juntar dinheiro, mas ter bagagem internacional e fluencia no inglês e logico muita balada hihihihi, se eu tiver a oportunidade de fazer cursos voltados para minha area(turismo), logico que irei fazer...

Bom é isso meu povo... Não irei parar com minha saga de imigrar para o Canadá, vou pra Europa para ter uma maior bagagem e melhores oportunidades na minha area que exigem essa experiencia internacional!!! Então em 2010 estarei definitivamente a caminho do Quebec...

Torcam por mim(Ericson) e eu manterei todos informados, sobre minha real situação...


Guiga irá terminar o curso de frances em Junho e já vai dar entrada em toda papelada e irá embarcar antes de mim, mas sinto ele um pouco desmotivado, mas tenho certeza que ele voltara a tá com força maxima... Ainda mais que as entrevistas do consulado estão sendo aqui em Salvador, mesmo por tempo indeterminado.. ehehehehe

:D

Nenhum comentário: