sexta-feira, 16 de maio de 2008

Strippers em Montreal

Participo do Grupo canadaimigration e nele li um relato de Johelma(uma garota que faz streao-tease em Montreal) uma integrante no grupo e achei interessante postar aqui no blog, pode ser que alguem se interesse, de qualquer maneira segue abaixo o relato;

Eu costumava colaborar bastante aqui nessa lista até uns meses atrás
mas dei uma parada por falta de tempo.

Olha, eu estou no Canadá a pouco mais de 3 anos e trabalho como artista de strip-tease e modelo de nú fotográfico. Quando eu cheguei aqui eu trabalhei uns 3 meses fazendo faxina em casa de família mas esse trabalho é dureza demais e entao desistí e fui trabalhar fazendo strip-tease em boates e aí nao parei mais.

O quanto ganho é o seguinte: fazer strip-tease no palco da boate para a galera assistir nao paga nada, a gente faz isso para se exibir para a galera e quando a gente acaba alguns caras chamam a stripper para fazer um strip-tease particular, apenas para um cliente, dentro de uns reservados que existem nas boates. O preço é $20 dólares por música, mas aí o cliente nao pode tocar a stripper. Se o cliente estiver a fim de tocar a stripper entao o preço é $25 dólares por música, aí o cliente pode tocar a stripper depois que ela tira a roupa, pedir que ela sente no colo dele, essas coisas. Em geral o cliente fica com a stripper por 2 ou 3 músicas e numa noite muito boa uma menina esperta
pode pegar 15 ou 20 clientes, mas numa noite ruim a gente pega só 2 ou 3 caras no máximo. Também tem shows eróticos com 2 ou 3 strippers dentro do reservado e aí o cliente paga $100 dólares para cada menina.

Já no trabalho de modelo fotográfico é o seguinte: eu trabalho para uma agência que fornece modelos para uma clientela composta na sua maioria por fotógrafos amadores a fim de tirar fotos de modelos em situaçoes desinibidas. O pGgamento depende de muitos fatores, mas o pagamento vai até $500 dólares por dia quando a modelo fica nua ao ar livre. Eu tinha um Orkut com alguns exemplos de trabalho de modelo que eu faço mas algum babaca denunciou e tiraram do ar.

Uma outra coisinha: strip-tease é legal no Canadá e tem sempre um monte de anúncio no jornal procurando por strippers para as boates.
Tem muita menina aqui em Montreal fazendo isso, inclusive estudante universitária, menina casada, etc. É super seguro e ninguém fica te enchendo o saco. Dá para ganhar uma grana legal, comprar carro, alugar um puta apartamento, comprar roupa legal, viajar etc. Isso tudo sem ficar ralando que nem uma babaca fazendo limpeza como eu estava antes.

Eu coloquei todos esses detalhes porque alguma menina da lista pode se interessar por essa área de trabalho aqui no Canadá. Se alguém se interessar tem que ser bonita, ter um corpo legal, saber dançar bem e ser muito desinibida.....beeeeeeem desinibida meeeesmo...rsrsrsrs!!!


Beijocas

" Johelma
"


Ericson

Um comentário:

Anônimo disse...

oi Ericson & Guiga
gostaria de saber mais sobre trabalho no canadá,como striper,pois vc tinha comentado de uma mulher,e para homens é dificil,e imigraçaõ..?ja estive em portugal e frança....queria saber mais..grato pela informação...eis de grande ajuda....boa sorte